Look para o Natal… Consultoria para o Portal R7…

O Natal está  chegando … E as dúvidas sobre o Look também…

O Portal R7 é da Rede Record … É um portal cheio de informações e notícias. São diversos canais sobre os assuntos cotidianos…

Eu, Renata Bala, fui  convidada para dar consultoria para a coluna Entretenimento sobre o Dress Code para o Natal… O que deve ser usado… o que deve ser evitado… Falar sobre looks mais formais, informais… Enfim acertar no Look Natalino…

O Título da matéria…

Saiba o que não vestir na ceia de Natal

Eu adorei o resultado… Já estou preparando outra matéria para o Portal R7... Agora sobre com que Biquini eu vou…

Assim que estiver pronta mostro aqui…

Obrigada a equipe do Portal R7

Beijooooo

Charme em Acessórios … Designer T. Arrigoni…

Eu fiquei encantada com as peças dessa designer…

 Tatiana Arrigoni designer de acessórios,  cria peças com muita personalidade… Eu diria com muita maestria…

Desde sua criação, a marca T. Arrigoni vem se estabelecendo como sinônimo de qualidade e exclusividade em jóias que combinam bordados com metais e cristais Swarovski elements com Pedras natura

Da uma olhada nos brincos…

Braceletes… Anéis..

A famosa blogueira Nati Vozza do Blog Glam 4 You  apareceu usando esse brinco no Minas Trend onde T. Arrigoni mostrou a Coleção 2013… ABALOU!

A marca está com o Site em construção, mas tem uma Fun Page no Facebook...

Para ter mais informções sobre a marca, onde vende pelo email contato@tarrigoni.com.br

T. Arrigoni ABALA!!!

Fica a dica para as amantes de acessórios de plantão e para as Multimarcas enriquecerem seu mix de produtos…

Beijoooo

Mostra Black… Agora a Revista…

A Mostra Black é a mais contemporânea e moderna mostra de decoração da atualidade… Já falei dela aqui.

A arquiteta e empresária Raquel Silveira não para…

Ela lança mais um projeto em torno de sua contemporânea Mostra Black, que já é parte do calendário de arquitetura e decoração de São Paulo: a Revista Mostra Black Ambientes.

A idéia é guiar o leitor por todos os ambientes da última edição – no caso, a deste ano – com informações completas sobre o conceito usado pelos profissionais para seus projetos...

O lançamento será nesta quinta, na Began – Maison Baccarat, a primeira flagship da marca no Brasil…

 Fico muito lisonjeada de ser uma das convidadas deste lançamento que vai ser um sucesso… Vai ABALAR!!

Da uma olhada…

O convite com Raquel Silveira na capa…

Estou ansiosa e honrada pelo convite… De poder prestigiar essa profissional, que além de muito competente, é um charme… Raquel silveira…

Quero agradecer também  meu amigo e super competente profissional, homem do marketing da Mostra Black, Henrique Castanheira…

Depois conto tudo pra vocês….

Beijoooooo