Look para o Natal… Consultoria para o Portal R7…

O Natal está  chegando … E as dúvidas sobre o Look também…

O Portal R7 é da Rede Record … É um portal cheio de informações e notícias. São diversos canais sobre os assuntos cotidianos…

Eu, Renata Bala, fui  convidada para dar consultoria para a coluna Entretenimento sobre o Dress Code para o Natal… O que deve ser usado… o que deve ser evitado… Falar sobre looks mais formais, informais… Enfim acertar no Look Natalino…

O Título da matéria…

Saiba o que não vestir na ceia de Natal

Eu adorei o resultado… Já estou preparando outra matéria para o Portal R7... Agora sobre com que Biquini eu vou…

Assim que estiver pronta mostro aqui…

Obrigada a equipe do Portal R7

Beijooooo

Deixe uma Resposta

