Meu Look do Dia…

Meu Look de hoje foi usado ontem para voltar de Maceió onde fui passar o feriado…

Eu optei pela coordenação calça cigarrete + camisa + um chinelinho… Em minha opinião acho perfeita porque une conforto, despojamento com um toque de elegância, já que saí de um lugar bem quente para chegar em São Paulo onde o clima não estava dos melhores, além de proteger do ar condicionado do avião…

Dá uma olhada…

Bolsa Spike Schutz…

Camisa Cheroy

Calça 284

Chinelo Stiletto

Bolsa Schutz

Óculos Persol

Beijooooooo

Renata A Bala e Site Toda Ela … Como combinar T-shirts em Diversas Produções…

Fui convidada mais uma vez para dar minha opinião de consultora para o Site de Moda, Comportamento, Beleza e muito Luxo Toda Ela da UOL…

Dessa vez a matéria foi sobre o “Hit “da estação… Street Fashion… As Tshirts… Post que já fiz aqui há algum tempo…

Para o Site Toda Ela dei dicas de como usar, como coordenar essas queridinhas da estação… Inspirações para produções…

Da uma olhada…

Clique aqui e confira a matéria completa… Tem muitas dicas… Inclusive uma loja virtual super bacana onde você pode escolher a sua Tshirt e ABALAR!!!

Obrigada, mais uma vez, a Equipe do Site Toda Ela… Em especial a Editora Claudia Borges por mais essa parceria… Pelo reconhecimento e prestígio…

Beijoooooo