Meu Look do Dia…

Meu look foi um que usei para uma noite descolada… Escolhi um vestido metalizado de couro com um amplo decote…Para aquecer uma jaqueta de couro toda matelassada…

ATENÇÃO: Evitem usar um vestido com um decote desses com a marca de biquini que eu estou É, consultoras também erram… Conversando um  na praia sem protetor solar nas costas e pronto uma super marca que derruba qualquer look… Basta olhar a foto para concordar, mas enfim…Quando fui usar o vestido percebi a marca…

Da uma olhada…

IMG_5812 IMG_5808 IMG_5813 IMG_5814 IMG_5815 IMG_5828 IMG_5819IMG_5823Vestido Fabulous Agilitá

Bota Renner (Isabel Marant Inspired Coleção Atual)

Clutch Arezzo

Beijooooooooo

azinho

 

Deixe uma Resposta

