Aposte no Dip Dye Hair…

Aposte no Cabelo Colorido… O Dip Dye Hair

Quando as fashionistas começaram a aparecer por aí com os cabelos coloridos com tons de rosa, azul, vermelhos entre outros, muitas pessoas apostaram que o visual dip-dye hair não iria durar. Porém, as estações se passaram e a tendência de ter pontas coloridas continua firme e forte.

Celebridades ainda estão passeando nos red carpets com os fios em duas cores. Se você gosta de brincar com o visual do seu cabelo não pode deixar de considerar usar o Dip Dye hair

Confira alguns exemplos e escolha aquele que tem mais a ver com o seu estilo….

Dip-Dye Hair 2 Dip-Dye Hair 1

O Dip-Dye Hair

Traduzindo livremente, a expressão dip-dye hair significaria algo como “cabelo mergulhado na tinta”. Essa ideia de ter pontas de outra cor apareceu fortemente no exterior, mas diferentemente do ombré hair essa tendência é mais ousada e cria um contraste grande entre a cor predominante e as dos fios.

As mechas começam mais ou menos na altura das orelhas e vão até as pontas, a metade dos fios é de outra cor, mas num degradê. Realmente parece que o cabelo foi mergulhado numa lata de tinta para ficar desse jeito.

Quem gosta de ousar no visual do cabelo pode gostar da ideia do dip-dye hair. Porém, antes de sair mergulhando os seus fios em um produto capilar de qualquer cor é importante considerar a melhor opção para o seu de pele e estilo.

Combinando as Cores…

Dip-Dye Hair 4 Dip-Dye Hair 3

Algumas dicas básicas de combinação de cores é o marrom para as loiras e também para as morenas. As cores mais acinzentadas ou que tenham um tom de dourado são ótimas opções para o verão. Já as mais coloridas e irreverentes como rosa, azul e verde ficam interessantes para quem tem um visual mais descolado.

Pense No Seu Dia a Dia…

O seu estilo de vida também irá influenciar na escolha da melhor cor para o dip-dye hair. Se você tem uma vida muito atribulada e não pode dispensar muito tempo para cuidados com as madeixas deve optar por mechas mais suaves que sejam um ou dois tons abaixo do restante do cabelo.

No caso de quem deseja fazer uma mudança no visual é interessante usar mechas bege-claro, são muito elegantes e contrastantes.

Considere também a forma como você gosta de se vestir, pois ter um cabelo rosa e usar peças mais clássicas não tem nada a ver. A cor ideal não deve ser escolhida pensando somente nas tendências e no que está fazendo sucesso no momento. Quem escolhe a cor considerando os seus gostos pessoais tende a ficar mais tempo com o dip-dye hair.

Uma dica para as mulheres mais jovens que desejam um visual mais pop é investir nos tons mais ousados como rosa, lilás, azul e verde. Quem quiser ainda pode usar várias cores juntas, você terá um visual que irá remeter aos anos 80…

Dica dada…

Faça seu estilo… Escolha o seu tom…

Beijoooooooo

azinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s