Música da semana…

Quem me acompanha sabe que o quão musical sou… Toda sexta-feira faço um post com a música da semana…

Sou muito eclética para música… Gosto de muitas coisas… Meu critério de escolha vai desde lançamentos à hits do momento…. É momento…

546893_480006605378431_1655511368_n

Meu critério hoje foi momento… Levei em conta  que  estou sentindo e o que  desejo passar para todas as pessoas… O sentir também é Moda…Tendência… Estilo…

Stand by Me… Música antiga… Ela é poesia…  Motivação… União… Um objetivo com muito amor…

Bom fim de semana…

Beijoooooo

azinho

Deixe uma Resposta

