Comportamento… Foco…

 ajustando_o_foco

Li um artigo que saiu da revista Vida Simples, (Editora Abril, edição janeiro/2013), que me chamou muito a atenção… Achei bem interessante…

Pessoa-tirando-foto-com-máquina-digital

A matéria fala sobre FOCO,algo essencial nas nossas vidas mas,  muito difícil de colocar em prática algumas vezes e em várias fases da vida também… Eu costumo dizer muito isso aos meus filhos, às minhas amigas…. às pessoas que trabalham comigo… Mas confesso, no alto dos meus 43 anos de idade, por motivos e razões diversas, às vezes desvio do meu foco…

Confira as dicas do texto sobre como manter o foco na era da distração para que as mudanças invadam suas vidas… O Foco traz isso… Nada vai mudar se você não mudar…

Vamos as dicas da reportagem:

93610_Papel-de-Parede-Gato-de-olhos-verdes_1280x960

1 – Saiba aonde quer chegar. Se ainda não sabe, descubra. Aja com coerência para aquilo que se quer na vida…

2 – A cola da atenção é o interesse. Faça o que gosta….

3 – Se precisar fazer algo chato, dê um jeito de se divertir.

4 – Menos é mais…  (Costumo dizer isso por aqui, vale para muita coisa na vida)

5 – Faça uma coisa de cada vez.

6 – Limite suas distrações…

7 – Crie rituais que tornem seu dia menos estressante…

8 – Aumente os momentos gratificantes em sua vida.

9 – Medite e faça exercícios.

Bom agora é só colocar em prática e os resultados aparecem…

Beijooooooo

azinho

2 thoughts on “Comportamento… Foco…

  1. Ola Renata eu tenho 21 anos me chamo Edivane Melo, so apaixonado por moda, vô inicia minha faculdade em consultoria de moda! queria que você me desse algumas dicas como crescer nesse mercado ! obrigada!!!

    • Edivane,

      Bastar amar o que faz, ter muita determinação. Estudar e pesquisar muito. Preste muita atenção nos sinais. A moda e as tendências estão presentes em todos os lugares. Moda não é só glamour , mas muita concentração e estudo.
      Boa sorte!!!
      Beijoooooo

Deixe uma Resposta

