Mudança de visual…My New Hair…

Eu precisava mudar meu visual… Estava cansada de olhar no espelho e o mesmo cabelo… Pesquisando cheguei a conclusão que era hora de deixar as longas madeixas e optar por um cabelo mais moderno… Entre o tamanho chanel e médio… Bem repicado…

A decisão não é fácil… CONFESSO sofrida… Mas nada impossível… Estou me sentindo super com My New Hair...

Da uma olhada…

foto

foto-4

73026_3360385348051_164682012_n

IMG_4155

O responsável pela mudança total, que todo me pergunta é o meu cabeleireiro, super competente Fabio Carneiro…

Olha ele que fofo…

21930_413574195380400_1692471332_n

Adorei Fabio… Abalou!!!

Beijooooooo…azinho

2 thoughts on “Mudança de visual…My New Hair…

Deixe uma Resposta

