Cabelos… Opções… Idéias…

Tenho recebido muitos emails sobre com que roupa eu vou… Dress Code … e sobre cabelos…

Separei alguns cabelos que são super tendência … O presos…

Esse penteado eu faço muito no meu cabelo… it’s so cute...

Os Soltos… Eu faço esse sempre… Ele foi o penteado escolhido para o último desfile da Gucci…

Detalhe atrás…

Em minhas pesquisas reparei que o bacana  é sair com o cabelo propositalmente preso dentro da gola do casaco. Isso mesmo, nem solto, nem preso em um rabo de cavalo ou trança, a boa sacada é o cabelo preso dentro da gola do casaco, jaqueta, trench…

Da uma olhada…

Dica dada… Opções e Inspirações não faltam…

Beijooooooo

Deixe uma Resposta

