Frases do Dia…

Obrigada à vocês que me acompanham…que fazem do meu blog sucesso…a esse meu sonho se realizando…obrigada pelos acessos diários…

Há meses atrás quando tudo dava errado na minha vida pessoal e profissional…a minha persistência…o meu não desistir…me ajudou a chegar aqui…

Eu nunca desisti…e concordo que Steve Jobs que dizia :”que o sofrimento criam heróis”…é bem assim…eu sou uma heroína…fiz meu sonho virar realidade…e ainda não cheguei na metade do que eu quero…

Obrigada pelos 40.000 mil acessos!!!

Eu agradeço muuuuito

Beijooooossss

4 thoughts on “Frases do Dia…

Deixe uma Resposta

