Para as Mulheres…

Hoje é o dia Internacional da Mulher…se bem que eu, como leonina, acho que todos os dias são uma celebração a nós mulheres…

Escolhi um texto diferente…que diz muito…para vocês refletirem…um texto para mulheres de verdade…para as mulheres inteligentes emocionalmente…

“As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é… A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora… A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira… A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz… A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.” ( Arnaldo Jabor)

E pra vocês…

Obrigada por me acompanharem…prestigiarem…não desistam nunca de ser e preocupem-se menos em ter…esse é o caminho da felicidade…da elegância…do estilo…

Bom dia!!!!!

Beijoooosssss

3 thoughts on “Para as Mulheres…

  1. Rê eu que me sinto muito honrada……..vc faz parte da minha história, mesmo minha infância ter sido pobre hj sou muito grata, pois mesmo assim vc não fez me sentir diferente,,,,,,,,,bjos e saudades lindona…..:)

Deixe uma Resposta

